Postagens

Mostrando postagens de junho, 2026

Viver é um saco... puta q pariu

Imagem
Voltei, pessoal. Continuo investindo normalmente, mas sempre tive a sensação de que não vou viver por muito tempo. Acho que meu tempo será curto. Por isso, já comecei a organizar meu patrimônio para deixar tudo com a minha mãe. Meu sonho não é correr 5 km em menos de 20 minutos, nem ser ator ou engenheiro de software. Na verdade, não tenho um grande sonho. O que eu mais queria era simplesmente não existir. não neste mundo, nem em nenhum outro. No fundo, eu queria ser apenas um nada. “Não ser um nada” é só um modo de dizer. O que eu realmente quero é não existir mais. Não quero pensar, não quero ter limitação, não quero ter corpo, não quero amar nem odiar. Quero simplesmente ser apagado deste universo. Quero ser um nada para sempre. Um nada infinito.