Autoconhecimento
Desde que comecei a fazer teatro, percebi que não tenho muita paciência para lidar com pessoas, seja homem, mulher ou criança. Então, enquanto continuo minha jornada, não acredito em ninguém e amo ser esquizoide. Considero isso um mecanismo de defesa para não cair nas ciladas de filhos da putas e arrombados. E que se foda, vou ser egoísta e individualista. Sou um sobrevivente nesse mundo todo fudido kkkk. Se pá vou começar a usar máscaras sociais que me permitam explorar diferentes papéis, sem que ninguém precise saber como realmente sou nessa porra. Tem que meter o louco mesmo!!
Musica: A Vida Como Ela É- Longe daqui
Enfim cheguei
numa conclusão de que todos nós somos facilmente descartáveis no mercado de
trabalho e que não somos especiais. Por isso, minha sugestão é aprender várias
profissões para tentar ser menos dispensável. Ninguém vai passar a mão na sua
cabeça quando alguma merda acontece na sua vida. Fique esperto!!
Video: Forever78 - Seja um trabalhador Multifuncional e nunca mais passe dificuldades
Essa musica é boa pra caralho e sim, pessoas são uma merda. Odeio rotina, odeio ser obrigado a ter uma rotina, quero ficar entusiasmado com assuntos e estuda los até o fim, quero ter meu sitio na serra e uma calibre 12. Visitar parentes a cada 5 anos de preferencia KKK.
ResponderExcluiré minha meta kkkkkk
ExcluirTrabalhar em si não é ruim, o ruim é ter que trabalhar. E algumas atividades, mesmo "no ar condicionado" são insalubres para a mente. A própria existência da blogosfera das finanças é um sintoma disso.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTrabalhar em algo que vc acredita é melhor do que trabalhar pra alguém, um projeto, algo a mais. A rotina me mata aos poucos e corrói a minha mente por dentro. Não sei como vai ser amanhã. A vontade de comprar uma .12 e mete um Kurt Cobain aumenta todos os dias.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir