Resumo do mês 06/24

 


Esse mês, não fiz grandes coisas, mas fiz um pequeno aporte no ETF GOLD11. Comprei R$ 200, e agora esse investimento representa 0,65% da minha carteira. Além disso, fiz grandes aportes em renda fixa, FIIs, ações e ETFs estrangeiros. A composição da minha carteira é a seguinte: 5% em ações (Itaúsa, Klabin, Sanepar e Taesa), 19% em FIIs (BCFF11, BTAL11, BTLG11, HGLG11, MXRF11 e XPLG11), 10% em ETFs estrangeiros (BILL e IVV) e 66% em renda fixa (CDB e Tesouro).

Planejamento:

Como faltam seis meses para terminar o ano, estou planejando fazer dois diários: um pessoal e outro profissional. Em um, vou anotar tudo o que está acontecendo na minha vida pessoal, e no outro, na minha vida profissional. Talvez isso me ajude a entender melhor esses dois mundos e ver o que preciso melhorar. Compreender a mim mesmo para poder evoluir. Acho que isso vai me ajudar a crescer profissionalmente e me tornar uma pessoa melhor.

Vida profissional:

Recentemente, troquei de time, mas me adaptei bem graças a tudo o que aprendi no teatro. No entanto, sinto que ainda tenho muito a melhorar. Preciso ser mais solto; talvez assim consiga alcançar mais oportunidades no mercado de trabalho. Mas sou forte e vou persistir.

Hobbies / Vida Social:

Concluí o curso de teatro que fazia aos domingos e agora vou comemorar com a galera neste domingo. Vamos beber e falar besteira, vai ser divertido. Também estou fazendo outro curso de teatro aos sábados, onde precisei apresentar um monólogo, mas não consegui. Não estava preparado e achei difícil decorar o texto e atuar de frente para a galera. Mas não vou desistir; vou continuar treinando em casa. Pelo menos vou tentar apresentar para a minha família. Nunca vou desistir. Aos poucos, vou conseguindo meu espaço. E a natação e musculação? Estou firme e forte no esporte. 



Comentários

  1. EI,
    É bom escrever, pois no momento que botamos para fora através de texto, ou até conversando com alguém, refletimos muito sobre o tema.

    Vc logo vai perder essa timidez! Vc pode gravar o seu treinamento. E depois assistir para ver como ficou.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa man. vou aplicar essa dica mesmo man. vou começa gravar...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esquizoide iniciando.. na blogosfera 2.0.

Resumo do mês 05/24

Matrix da academia