Resumo do mês do julho e agosto

 


Durante julho e agosto, fiquei sem postar nada por quase dois meses devido à correria com trabalho e estudos. Agora estou de volta para atualizar minha carteira e compartilhar um pouco sobre minha vida pessoal.

Resumo da Carteira
Comparando minha carteira de junho com a atual:

Ações: Subiram de 5% para 5,22%.
FIIs: Aumentaram de 19% para 19,28%.
ETFs Estrangeiros: Foram de 10% para 10,28%.
Renda Fixa: Diminuiu de 66% para cerca de 64,21%.
ETF GOLD11: Subiu de 0,65% para 1% da carteira.

Essas mudanças são resultado dos rendimentos e dos aportes que fiz durante esses dois meses, mantendo uma boa diversificação na carteira.

Vida Pessoal

Nesse período, minha vida pessoal foi bastante corrida, mas percebi uma grande melhora no meu carisma. Após concluir o curso de teatro livre, decidi me inscrever em um curso profissionalizante de teatro para tirar o DRT, considerando isso como um possível plano B. Além disso, estou fazendo um curso de inglês, apesar das dificuldades, mas estou determinado a continuar.

Alcancei também uma meta importante na natação, conseguindo nadar 100 metros sem parar, o que considero uma grande conquista. Como você sabe, estou escrevendo um diário onde registro áreas em que posso melhorar, e sinto que, aos poucos, estou trilhando o caminho certo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esquizoide iniciando.. na blogosfera 2.0.

Resumo do mês 05/24

Matrix da academia